Na última quinta-feira, 29/05, a COMCEVID se reuniu para mais um importante momento de diálogo e articulação no enfrentamento à violência doméstica. Na ocasião, contamos com a presença especial da vice-presidente da OAB/MS, @martacarmotaques , fortalecendo ainda mais nosso compromisso institucional.
Na pauta, destacaram-se a posse de novos membros, o planejamento de visitas institucionais e a definição de estratégias para intensificar ações de proteção às mulheres.
Seguimos comprometidas com a construção de medidas consistentes e eficazes, que enfrentem de forma estruturada a violência contra as mulheres.
#comcevidms #violenciadomestica #enfrentamentoàviolência